• 193 
  •  
  •  
  •  
  •  

Corpo de Bombeiros RJ promove avaliação para tratamento de prótese em Campos

Consultas serão realizadas dia 18 de junho
 
A Diretoria Geral de Odontologia (DGO) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) vai realizar avaliação para tratamento  de prótese na Odontoclínica de Campos de Goytacazes. As consultas serão realizadas no dia 18 de junho, terça-feira, das 13h30 às 17 horas, na Rua Tenente-coronel Cardoso, número 909, Centro, Campos dos Goytacazes, RJ.

Os interessados devem estar de alta clínica e apresentar o encaminhamento  para a especialidade de qualquer centro odontológico da corporação. É preciso apresentar ainda o documento de identidade ou, no caso de dependentes, carteira emitida pelo Serviço Social do CBMERJ.

Corpo de Bombeiros RJ promove avaliação para tratamento de canal na Odontoclínica de Guadalupe

Consultas acontecerão no dia 14 de junho
A Diretoria Geral de Odontologia (DGO) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) vai realizar avaliação para tratamento endodôntico (tratamento de canal) na Odontoclínica de Guadalupe. As consultas serão realizadas no dia 14 de junho, sexta-feira, das 08 horas às 10 horas, na Avenida Brasil, nº 23.800 – Guadalupe – RJ.

Os interessados devem estar de alta clínica e apresentar o encaminhamento para a especialidade de qualquer centro odontológico da corporação. É preciso apresentar ainda o documento de identidade ou, no caso de dependentes, carteira emitida pelo Serviço Social do CBMERJ.

Bombeiros de Petrópolis capacitam militares do Exército e agentes da Prefeitura para atuar no combate a incêndios florestais

Força-tarefa vai apoiar as operações do CBMERJ na cidade durante o período de estiagem 


O Quartel de Petrópolis (15º GBM) capacitou militares das Forças Armadas e agentes da Prefeitura para atuar no apoio ao combate a ocorrências de fogo em vegetação na região. A instrução aconteceu no dia 22 de maio, no 32° Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro. O treinamento tem como objetivo reforçar a segurança contra os incêndios florestais na cidade durante o período de estiagem.


- A integração entre as agências e organizações militares será de fundamental importância para a eficiente extinção dos focos de incêndios no município - afirmou o tenente-coronel Gil Correia Kempers Vieira, comandante do 15º GBM.

A atividade faz parte de um plano promovido pela Secretaria Municipal de Defesa Civil e Ações Voluntárias de Petrópolis. O curso contou com instruções teóricas, marchas em terrenos acidentados e montanhosos e combate a focos de incêndio em vegetação. 

- Em pouco tempo, as equipes se mostraram prontas para dar uma resposta positiva. Estou muito satisfeito com os trabalhos realizados. Todos que participaram estão de parabéns - disse o tenente André Luís Álvaro, responsável pela qualificação. 

Tartaruga é salva por bombeiros após ficar presa em rede de pesca irregular

Cães heróis do Rio são escalados para a Copa América - O Globo

Bombeiros da região Norte e Noroeste fluminense aprimoram técnicas de condução de viaturas

Sedec-RJ reúne agências de proteção e Defesa Civil da Baixada

Bombeiros de Petrópolis participam de Fórum de Gestão de Desastres em Minas Gerais

Imunização Itinerante: 4ª Policlínica aplicou mais de 800 doses de vacina no Norte/Noroeste do Estado

Policlínica de Campos promove Mutirão da Saúde

Página 1 de 33